Arquivo do blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010





Olá amigos que acompanham o Informativo Cultural O PALCO.
Este mês de Janeiro e provavelmente o mês de Fevereiro também não teremos edição.
Eu estava na cidade de São Luiz do Paraitinga quando a enchente começou, graças a Deus eu consegui sair da cidade em tempo, devido a esse acontecimento eu estou com meu tempo todo voltado para ajudar as vítimas das enchentes, montei um posto de arrecadação no Jacareí Shopping para que todos aqueles que queiram colaborar possam levar até lá a sua colaboração. Não só São Luiz do Paraitinga mais muitas cidades da nossa região estão sendo castigadas pelas fortes chuvas que estão acontecendo.
Se você quiser colaborar, essas cidades estão precisando muito de:
-Água mineral
-Produtos de Higiene Pessoal; pasta dental, escova, absorvente, papel higiênico, fralda...
-Produtos de Limpeza porque a água está abaixando e eles precisam limpar as casas
-Alimento
Esses são os itens de maior necessidade nesse momento, mais logo precisaremos mandar outras coisas porque muitos moradores perderam tudo que tinham então:
-Roupas
-Móveis
-Colchões
-Cobertas, toalhas
-Talheres, pratos, panelas...
-Eletrodomésticos
Enfim, eles precisaram reconstruir tudo outra vez e contam com a ajuda de todos
A Prefeitura de SLP colocou um conta corrente a disposição pra quem quiser fazer doação em dinheiro também;
Caixa Econômica Federal
Ag: 2898
Operação: 006
Conta Corrente: 12-2

Espero que todos entendam a minha posição, em breve voltaremos.

Camila Vasconcellos
Diretora Geral
(12)9744-7934 (12)8840-5624

Um comentário:

  1. oi camila
    meu email é paulphoto@live.com
    me envie um email e eu te envio a foto ok?

    o show esta muito bom, adorei!!!
    abs
    bjs
    paul

    ResponderExcluir